Projeto Casa Grande apresenta “A História do Pequeno Pagé: em busca da Aldeia Encantada”

Projeto Casa Grande apresenta “A História do Pequeno Pagé: em busca da Aldeia Encantada”

Postado por Tarajo do Amanhecer, Com 0 Comentarios, Categoria: Evangelização, Noticias, Pagina Inicial, Tags:, ,

Era uma vez um jovem casal de cientistas, Doris e Johnson, que decidiram sair deixar a Universidade em que trabalhavam para ir em busca da Aldeia Encantada, lugar que ouviam falar desde quando ainda eram crianças. Preparam-se e, lá chegando, viveram grandes ensinamentos ao conhecer a história daquele lugar mágico. Essa aventura é narrada em “Em Busca da Aldeia Encantada”, estória criada por Tia Neiva, que se tornou a peça de teatro “A História do Pequeno Pagé: em busca da Aldeia Encantada” no Templo Tarajo do Amanhecer.

O elenco, formado pelos mestres e ninfas “tios” e “tias”, crianças e pais que fazem parte do Projeto Casa Grande, é dirigido pelo mestre Rafael Magalhães, que também fez a adaptação do roteiro de Tia Neiva. “A estória retrata a busca incessante da alma por um lugar de onde, um dia, viemos e para lá, um dia, retornaremos e é uma forma de integrar, familiarizar mais os jaguares com o Pequeno Pagé [Projeto Casa Grande] que é um trabalho de todos”, explica o mestre Rafael.

“O objetivo maior é a evangelização por meio da expressão artística esse já é nosso segundo trabalho, o primeiro foi no ano passado com a peça ‘A história de vovó Marilu e a mansão da Faustina'”, conta o mestre Rafael.

Depois de ensaiar por muitos domingos, é esperado com ansiedade o dia da apresentação, marcado para 12 de outubro, logo após a entrega de energias do Templo, no galpão que abriga o Projeto Casa Grande. Em seguida, os pequenos grandes artistas também convidam todos para um jantar que será servido.

Toda a população e o corpo mediúnico está convidado para a apresentação. A entrada é gratuita.

História do Pequeno Pagé: em busca da Aldeia Encantada
Data: 12 de outubro de 2017
Horário: após a entrega de energias
Local: Projeto Casa Grande
Entrada Gratuita

Saiba mais sobre o Projeto Casa Grande

Deixe uma resposta