Mensagem Ministro Tarajo – Outubro de 2018

Mensagem Ministro Tarajo – Outubro de 2018

Postado por Tarajo do Amanhecer, Com 0 Comentarios, Categoria: Mensagens do Ministro Tarajo,
Louvado Seja Nosso Senhor Jesus Cristo 3x
 
Salve Deus, filhos abnegados! Neste dia, que é um dia feliz para mim, como sempre afirmo, por estar presente de uma forma quase materializada junto a meus filhos ao qual Simiromba me confiou.
 
Meus filhos, o mundo material em especial a terra, este solo, este país, vive uma expectativa uma ansiedade, mas uma ansiedade alimentada, na maioria pela precipitação e pela vontade de resolver coisas que foram cultivadas e semeadas por séculos de vivências não muito proveitosas.
Salve Deus meus filhos! Eu vos convoco neste instante, que elevem vossos pensamentos e que permitam que essa brisa suave que sopra no físico e também no etérico possam acalentar vossos corações e acalmar vossos sentimentos e trazer a lucidez e o bom direcionamento aos vossos pensamentos.
 
Fostes preparados, sim para viver e testemunhar, mas acima de tudo, para agir de uma forma a ser o auxílio diante das contendas, inquietações, desequilíbrios que assolam por este mundo. Meus filhos, direcionem, canalizem cada partícula e átomo, da tua vibração, do teu equilíbrio, da tua centelha crística, para o que hoje iremos realizar em proveito do mundo, do país a qual estão reencarnados.
 
Filhos, lembrem-se de uma coisa: já passou se o tempo, a era em que fostes revestidos com a outorga de intervir, de participar, de envolver com as decisões que cabem ao mundo físico. Hoje, a tua intercessão, a tua presença neste mundo tem que se fazer sentir de uma outra forma, que não seja nunca para se misturar, se entrelaçar às vezes nas vibrações desvairadas e impensadas sem lucidez a qual se banham infelizmente uma grande maioria deste mundo. Sois a paz e o próprio amor por tudo que representas do mundo espiritual para este mundo físico. É essa a diferença que deveis fazer, não percas vosso tempo em discussões improdutivas, não desperdiceis uma só gota de sua harmonia em querer convencer ninguém de nada, as pessoas se convencem, não convencemos ninguém, cada um se convence dentro de sua própria verdade.
 
Eu vos afirmo, não viestes a este mundo revestidos com a espada que irá mudar as atitudes deste ou daquele. Não vieste a este mundo envergando a túnica da suprema verdade, porque a suprema verdade precisa ser incondicionada. A suprema verdade, a justiça não limita aos olhares físicos, elas abraçam muito mais do que os olhos podem ver, muito mais do que as percepções físicas podem apalpar, elas englobam encarnações, trajetórias, compromissos e destinos cármicos.
 
Este país passa por uma dura trajetória cármica e ainda não será esse celeiro, não estou dizendo isso para esfriar vossas esperanças, mas para vos chamarem à verdadeira lucidez. A lucidez daquele que foi iniciado na Alta Magia do Nosso Senhor Jesus Cristo, que vos dá a blindagem necessária para não cair no padrão vibratório dos demais.
Salve Deus meus filhos! Hoje iremos realizar uma grandiosa movimentação de forças em benefício dos encarnados, dos terráqueos deste solo, deste país, pois hoje há uma grande necessidade. Arregacem vossas mangas, erga vossas cabeças, abra vosso entendimento, abra vossos corações para que essa água cristalina, purificadora e renovadora esteja sempre a vos saciar. Pois o tempo urge meus filhos, lembre-se que as oportunidades de hoje não serão as mesmas de amanhã, aproveitem o hoje como o mais precioso e intransferível momento de vossas reencarnações. Se tiverem que abraçar alguém procure fazer hoje, se tiverem que fazer as pazes com alguém não fique a esperar pelo amanhã. Se tiverem que estender a mão a alguém não fiquem a indagar tanto, estendam as mãos e doem aquilo que têm de mais cristalino e valioso.
 
Salve Deus, meus filhos pacientes! Que Nosso Senhor Jesus Cristo, não o Jesus crucificado, mas esse Jesus aqui emblemado com as mãos estendidas esteja a vos abençoar. Meus filhos pacientes que irão dentro de poucos instantes entrar em contato com Seres angelicais, nossos abnegados pretos velhos, lembrem se de uma coisa. Eles não se preocupam em dizer o que querem escutar, vão dizer o que precisam ouvir, então abram vossos corações. O remédio será dado, mas cabe na atitude de cada um a mudança essencial da própria existência, não a mudança externa, porque os universos se formam da essência para depois, o exterior. Então, o mundo de cada um se modifica da essência para o exterior e nunca ao contrário, Salve Deus.
 
Meus filhos, procurem neste dia de hoje deixar deste templo somente se for estritamente necessário, pois vossas sintonias é que dirão o resultado de tudo o que está programado para o dia de hoje. Façam brilhar a vossa luz, sejam a própria luz, sejam a própria paz. Que o Nosso Senhor Jesus Cristo vos abençoe!

Deixe uma resposta