Mensagem Ministro Tarajo – Abril de 2018

Mensagem Ministro Tarajo – Abril de 2018

Postado por Tarajo do Amanhecer, Com 0 Comentarios, Categoria: Mensagens do Ministro Tarajo,

MENSAGEM DO MINISTRO TARAJO – ABRIL DE 2018

Graças a Deus!

Louvado Seja Nosso Senhor Jesus Cristo 3x

Filhos Jaguares, que a paz de Nosso Senhor Jesus Cristo esteja resplandecente em todo vosso ser. Conclamo-vos neste instante, a buscar a quietude do teu ser, da tua individualidade, do teu ser universal. Salve Deus filhos. Na harmonia do vosso sol interior, muitos irão se beneficiar, irão se alimentar, muitos estarão a se equilibrar. Filhos queridos, por milênios, por vidas, por experiências, deixastes suas marcas neste mundo na forma de realizações físicas, de monumentos que, até hoje, existem para preencher os olhos físicos. Mas não vos esqueceis, que a oportunidade dessa roupagem missionária vos concederá o ensejo de edificar algo maior, que perdurará por toda a eternidade.

Meu filho, não delegue às vossas vítimas do passado a dor de vossas jornadas cármicas ou o peso de vossas lágrimas. Observas antes, filhos, onde estais a pisar. Observa antes onde estais a olhar. Onde está sendo direcionado as tuas palavras e há de ver que, por muitas vezes, os espinhos que fazem árdua a tua caminhada são colocados por teu próprio livre-arbítrio. As vítimas do teu passado são filhos de Deus Pai Todo Poderoso que de ti receberão o lenitivo para que possa um dia evoluir e, quem sabe, no amanhã, como vós outros, envergar uma roupagem missionária. Estais neste mundo para somar, para fazer resplandecer a luz divinal tão necessária nos horizontes desse mundo. Comparais-vos, filhos, com aquele pôr-do-sol que inspira a quietude. Comparais-vos com aquele alvorecer que inspira a esperança. A esperança, que como o Sol, mesmo sob nuvens densas e tempestuosas, não cessa de brilhar. Sejais a esperança no caminho daqueles que te observam no físico e no espiritual. Não estão neste mundo para viveres aprisionado, para viver dependente da aprovação ou desaprovação, do olhar ou da opinião alheia. Já é chegado o momento, filhos, de conhecer, de vivenciar, de trazer para o exterior essa grandeza, essa riqueza que muitos sufocam porque preferem reclamar preferem lamentar ao invés de colocar, exteriorizar esse tesouro contido no âmago do teu ser.

Salve Deus!

Ergam sempre vossas cabeças porque o amor de Deus Todo Poderoso é incondicional, imutável e eterno, que não está a contabilizar os erros, mas está a contabilizar as vezes que estejais dispostos a recomeçar. Repito meus filhos, para vós, que vale mais a angústia e o cansaço da busca, do que a paz enganosa da acomodação. Trabalho meus filhos, emane e pegai vossa enxada que é a vossa mediunidade e rasgai o seio dessa terra e semeai mesmo ante o sol árduo. Que o Divino Jardineiro, o Messias Universal há de regar, cuidar de vossas sementes para que um dia ela se enraíze, para que um dia elas rompam o solo e possam ser uma árvore frondosa para vos dar os frutos, dar a sombra, mediante a luta deste mundo. Salve Deus, meus filhos, quanto mais árduo é a provação, maior é
o peso da cruz. Quer dizer que, seus ombros são fortes o bastante para poder suportar. Salve Deus.

Salve Deus meus filhos pacientes, que Nosso Senhor Jesus Cristo, o Caminheiro, aquele que é o caminho, a verdade e a vida seja o farol a iluminar vossas existências. Hoje se comemora um dia de renovação, de recomeço e reflexão, não um dia de luto. Porque Jesus não é aquele que está estampado na cruz, é aquele que caminha e cura, é aquele que está entre vós, como este ar que está a respirar e o sol a iluminar vossas cabeças. Não o busqueis sentado em um trono de mármore além das estrelas onde seus olhos não podem alcançar. Mas, antes de tudo, cultiva-o, busque-o, no altar de vosso coração. E as respostas mais lúcidas e precisas sempre estarão a dispor no decorrer das vossas existências.
Salve Deus, meus filhos!

Salve Deus meus filhos Aparás! É com imensa alegria que o Grande Simiromba de Deus sempre diz: “que ele tem ao seu redor os melhores médiuns desse Universo”. Eu não estou dizendo desse mundo, filhos, Simiromba diz que tem, a seu dispor, os melhores médiuns desse Universo. Sejais-vos a enraigar a esperança naqueles que muitas vezes chegam vazios e perdidos em seu próprio caminho. Seja a cura, o conforto para todos ao vosso redor e para si mesmos. Cultivais, filhos, guardai com carinho esse amor, essa luz que esses abnegados pretos velhos estão sempre a trazer para enaltecer as vossas existências. Muitos pensam que esses abnegados mensageiros só estão a dispor quando envergam essas armas, quão triste é testemunhar esse pensamento. Eles estão
ao seu lado, meus filhos, chorando e sorrindo, guardando seus passos. Se muitas vezes atravessais a porta estreita dos pergaminhos cármicos não é porque o amor deles vos faltou. Muitas vezes, eles vos carregam nos braços e ainda assim estais a reclamar. Salve Deus meus filhos, emanem, permitam que esses príncipes iluminados, estes pretos velhos possam trazer para essa casa todo este amor, essa luz, essa riqueza que preencherá este ambiente. Graças a Deus. Que Nosso Senhor Jesus Cristo nos abençoe. Eu vos amo meus filhos e mais uma vez, fiquem em paz, sejam a própria paz. Que Jesus os abençoe.

Deixe uma resposta