Mensagem do Ministro Tarajo – Setembro/2018

Mensagem do Ministro Tarajo – Setembro/2018

Postado por Tarajo do Amanhecer, Com 0 Comentarios, Categoria: Mensagens do Ministro Tarajo,
 
Graças a Deus
 
Louvado Seja Nosso Senhor Jesus Cristo 3x
 
Filhos abnegados, sois agraciados e contemplados pela imensidão incontestável de bênçãos que acercam a tua existência. Voltai vosso olhar para dentro de vós mesmos e vamos procurar, por breves instantes, deixar um pouco o clamor, o pedir e vamos preencher com gratidão pela existência concedida, renovadora e redentora, de aprendizado e crescimento espiritual. O tempo e este buril, esta lápide que as Mãos Divinas se utilizam para forjar, transformar, manipular, e verter o que um dia foi somente dor, em benção e evangelho vivo em renovação. O tempo que afaga as mais sólidas estruturas intransponíveis e as burila, as fazem sutis e moldadas para embelezar, não somente a vida, mas os olhos daqueles que sabem ver e enxergar. Sois muito mais do que um grão de areia, sois muito mais do que um simples ponto no universo filhos, sois a representatividade do Próprio Criador, neste mundo agreste, maravilhoso, nesta escola, neste hospital, chamado Planeta Terra.
 
Salve Deus! Vamos aproveitar cada instante desta existência como sendo único e intransferível, porque filhos, a vida cobra, da mesma forma que ela apresenta os sinais que algo precisa ser mudado, ela cobra o próprio tempo, para que um dia chegue, o momento de prestar contas da vida que lhe foi concedida. E feliz é aquele missionário que deixando o envoltório carnal, quando tem a benção de às vezes, pisar nos lugares aonde lhe foi concedido viver, suspirar de alívio e de alegria, guardar no coração a certeza do dever cumprido. Da mesma forma, o quanto é triste, como já testemunhei muitos filhos jaguares que deixaram esse envoltório, quando tem a oportunidade de se fazerem presentes na parte etérica desse templo, suspirarem de tristezas por verem a oportunidade que perderam, por saberem que minutos poderiam ter sido importantes e definitivos para uma grande transformação. Filhos, não se apeguem a contendas passageiras, não se apeguem por demais ao querer, ao desejar, mas aprendam a agradecer as necessidades que a vida e o universo proveem. Porque a vida não vai se preocupar em ser a provedora dos desejos e do querer, ela se movimenta para prover as necessidades que o fará evoluir, não se esqueçam disso meus filhos. Aprendam a agradecer, parem de lamentar pelo que as mãos ainda não podem alcançar. Salve Deus.
 
Meus filhos missionários, medianeiros, magos do Evangelho, meus filhos Aparás. Os anjos do céu se manifestam e emanam cânticos gloriosos para o conforto e emanação dos que sofrem, através de sua boca e da sua manipulação, mas não se esqueçam que do teu equilíbrio muitos estropiados, desajustados e prestes a se desarmonizar, se erguerão e levantarão, Eu falo não somente de encarnados, mas também de desencarnados. Vejo, às vezes, muitos filhos negarem e ignorarem o trabalho de mesa evangélica e tronos, meus filhos Aparás, fugir desses trabalhos é fugir da essência da sua missão, que é confortar, na Lei do Auxílio.
 
 
Sois como aqueles que no âmago do teu recolhimento, chora, verte suas lágrimas, mas tem na consciência e no coração o divino dever de enxugar as lágrimas alheias, mesmo que as tuas ainda estejam sendo vertidas no silêncio e no âmago da tua alma.
 
Salve Deus, meus filhos Doutrinadores, minhas filhas adjuração reflitam o quanto é valoroso, grandioso e inestimável a tua missão de doutrinar, transformar, dividir e elevar para Deus, a cada amanhecer, elevem suas mãos em gratidão, pelo que o céu lhes concedeu. Sois missionários aonde quer que estejam pisando e respirando, serás sempre a diferença, será sempre algo mais nos caminhos daqueles que vos cercam, se sois cobrados, não curvem tuas cabeças, mas deem graças a Deus por terem o que conceder e doar, reajustando dívidas transcendentais e não mais conscientemente às estar semeando.
 
Salve Deus, meus filhos pacientes! O amor é a força mais poderosa, seu impulso faz criar universos e resplandecer sóis. O teu impulso faz a vida dar os seus primeiros passos, o amor transforma, cura, une, o amor é o elixir, a essência da vida. O saber é um complemento, mas o amor é a mola mestre, o saber é a asa, mas o amor é o céu, onde podereis planar e voar. Não preocupe com a perfeição, mas amem, amem, não deixe de amar o que se faz claro em tuas existências, procurem viver o hoje e absorver do hoje as mais esplendorosas lições. O amanhã ainda é uma linha a ser preenchida e quando ele se resplandecer no horizonte, vai resplandecer do tamanho da condição de cada um.
 
Salve Deus, meus filhos jaguares! Graças a Deus! Muito vos é confiado, e muito vos será cobrado, mas se souberdes aproveitar, muito vos será acrescentado. Eu estimo, guardo, e acompanho cada filho que se faz presente, não faço diferença, nem preferência por nenhum, amo-os com a mesma intensidade e estarei ao lado de todos. Não veja este Ministro somente como uma imagem pregada nas paredes dos seus cadinhos, de seus lares, Me vejam como um amigo, como pai, e alguém que está ao vosso lado, jamais para julgar, mas para somar com cada um de vocês.
 
Que Jesus os abençoem.

Deixe uma resposta