Mensagem do Ministro Tarajo – Maio de 2018

Mensagem do Ministro Tarajo – Maio de 2018

Postado por Tarajo do Amanhecer, Com 0 Comentarios, Categoria: Mensagens do Ministro Tarajo,
MENSAGEM DO MINISTRO TARAJO – MAIO DE 2018
 
Salve Deus! Louvado Seja Nosso Senhor Jesus Cristo 3x.
 
Salve Deus!
 
Meus filhos, quanta harmonia e grandeza reunida em um só propósito aqui neste feliz encontro. Vossos olhares abrilhantados pelo sutil colorido da esperança. Meus filhos, quando harmonizados o vosso sol interior se ecoa por todo esse Universo, por todos os planos manifestos da vida. Filhos, que sejais em humildade, pequenos, como a rama que estende nas campinas, mas em expressão, em fé, em realização sereis muito maiores do que qualquer tempestuosidade, qualquer adversidade que esse mundo físico pode proporcionar.
Filhos, Graças a Deus! Que vossas bocas não mais se ocupem em lamentar, mas buscar e agradecer, transformar a própria realidade que começa a transformar dentro das expressões mais sutis da vida, em um simples pensamento correntes poderosas se formam. Observas, vigia-te o que povoa o teu mundo íntimo, o âmago do teu ser, porque isso é que construirá a tua realidade exterior.
 
Salve Deus, filhos! Vamos hoje, dentro desta grandeza, harmonia, dentro desta paz que aqui repousa, buscar, emanar, transformar, curar realidades, curar vidas, transformando a existência para melhor. Só é derrotado aquele que na derrota acredita. Só é vencido, aquele que curva sua fronte e não acredita na grandeza do que se estende e existe acima da sua própria cabeça.
 
Salve Deus, meus filhos! Graças a Deus.
 
Me sinto o mais privilegiado dos ministros, por encontrar à minha frente, ao meu redor, filhos tão desprendidos que mesmo entremeio ao seu rosário de dor, à porta estreita que a provação assim delega, não cessa em caminhar. Que mesmo com os pés cansados e, às vezes, ensanguentados pela luta nesse mundo, não desiste de caminhar porque dentro de ti tem solidificado a rota, direção segura a ser alcançada. O teu caminho para as estrelas está sendo construído, vamos por ele caminhar.
Dentro da harmonia, daquilo que o céu lhe confiou de mais sublime e mais sagrado não há tempo para olhar ao redor e se preocupar com olhares desencorajadores, com a maledicência ou mesmo a má vontade de muitos, fazei o teu melhor.
Meus filhos, esperai, guardai tudo de Deus e dos seus irmãos em terra, ajude, estenda a mão. Não espere dos seus irmãos o que somente o Criador pode te proporcionar. Estendam as suas mãos, abram seus corações, se entrelacem nesse grande ideal, nessa grande seara que o Grande Seta Branca assim nos confiou.
 
Tendes na vossa grande retaguarda um grandioso espírito, um Ser Universal que é respeitado em todo esse Universo pela sua expressão. Seta Branca, o Grande Simiromba de Deus, que ele possa ser sempre o vosso sol, o amor a vos inspirar, o olhar encorajador a vos impulsionar nas diretrizes de vossas lutas. Seta Branca é muito mais do que uma imagem, muito mais do que uma estátua de bronze. Seta Branca é realidade, é o porquê de estais encarnados. Jamais duvidem do amor desse grandioso Pai, a quem eu me curvo e sou grato por me conceder filhos tão valorosos, a que tenho como tão iluminados. Às vezes sofrem por desconhecerem a própria grandeza e por desconhecerem o amor que cada um traz latente no âmago do ser.
 
Não duvideis do poder e teu amor, filho jaguar. Ele é transformador, capaz de curar, levar o lenitivo ao infortúnio oculto. Não vos esqueçais que esses infortúnios ocultos são silenciosos, muitas vezes, se encontram a vosso redor e, às vezes, só querem de vós, um olhar de compreensão. Observa filhos, observa ao teu redor o horizonte da tua vida e há de sentir envolto em bênçãos realizadoras, há de sentir que da dor há de colher a evolução, há de colher a maturidade espiritual tão almejada. Sois muito mais do que as ramas que crescem e se espalham nas campinas verdejantes desse mundo. Sois muito mais que os lírios que nascem nos campos que são levados pelas intempéries. Observa as aves do céu e vereis que sois maiores que elas. Que os teus voos hão de alcançar as estrelas, as plenitudes do infinito, se acreditar na tua própria asa meu filho Jaguar. Graças a Deus.
 
Meus filhos pacientes, sejam bem-vindos a essa casa de bênçãos. Que Jesus, o Caminheiro da Vida Eterna nos conceda o mais doce, o mais lenitivo de todos os bens: a paz interior. Caminhem em direção à paz e não vos esqueçam que dessa vida só se leva aquilo que a alma pode acumular. Até vossos corpos lhe serão delegados a este mundo quando fostes chamados a prestar contas desta existência. Não vos esqueçais de que o corpo se alimenta e se veste, mas a alma que realmente sustenta, tem sede, tem fome e Jesus possui o manancial para vos alimentar, para vos sementar. A vida é eterna e a eternidade não começa no findar, no fechar dos olhos, a eternidade já é o aqui, já é o agora. Procure ser feliz, procure ser alegre desde agora, porque o fenômeno da morte não transforma padrão vibratório, somente uma mudança de plano, uma mudança de sintonia.
 
Salve Deus, meus filhos! Que nosso Senhor Jesus Cristo, o Caminheiro, o Caminho, a Verdade e a Vida, esteja resplandecente no horizonte de suas vidas. Fiquem em paz, sejam a própria paz. Graças a Deus.

Deixe uma resposta