Mensagem do Ministro Tarajo – Julho de 2018

Mensagem do Ministro Tarajo – Julho de 2018

Postado por Tarajo do Amanhecer, Com 0 Comentarios, Categoria: Mensagens do Ministro Tarajo, Tags:,

Salve Deus! Louvado

Seja Nosso Senhor Jesus Cristo (3x)

Filhos jaguares que a mais cristalina emanação crística possa emanar em todo nosso ser. Vamos nesse instante em busca da mais pura essência, no mais profundo de tua individualidade, do teu eu transcendental, não o eu transitório inerente à personalidade. Vamos buscar nessa quietude a segurança, a harmonia, a fé que é capaz de transportar os montes, os elevardes acima das intemperes, ao verdadeiro amor que dá asas para se elevar acima de qualquer convicção humana. Salve Deus, filhos!

Disse um dia Nosso Senhor Jesus Cristo, “Eu vim para que tenham vida e vida em abundância”. Essa frase resume tudo, filhos. O universo se movimenta por estímulos, a vida se completa, a vida se movimenta através de estímulos na sua manifestação física ou etérica. Muitos estão à procura da cura do corpo, mas se esquecem da necessidade do espírito. A medicina do mundo físico, com seus recursos, com suas medicações, dá ao corpo estímulo para que ele desenvolva aquilo que está nele inerente. A medicação estimula o mecanismo físico a curar-se. Não é a medicação a cura, mas o estímulo que é a cura. Da mesma forma é o espírito. É a cura mais profunda. É a cura mais substancial.

Não penseis, filhos, que das mãos desses pretos velhos, que das mãos desses abnegados mensageiros do céu, irás receber a cura exterior. Vão receber o estímulo, vão receber uma direção para que encontre dentro de si mesmos a cura verdadeira e plena. Não exija aquilo que vem de fora de vós, o que somente vós podeis fazer pela tua própria existência. Sois deuses. Disse um dia, Nosso Senhor Jesus Cristo: “que o reino de Deus, que o reino dos Céus, não está aqui e nem acolá, mas suplantado, solidificado na raiz, na sua matriz espiritual, na sua essência divina”. Sois capazes de vos curar, sois capazes de ser a própria luz para vós e para aqueles que vos cercam.

Filhos, não baixeis vossas cabeças. Não vos transformeis na condição de pedintes que somente esperam e mesmo assim, quando recebem, se revoltam, porque o que receberam não foi como queria. Se esquecem de que o céu supre vossas necessidades e jamais suprirá futilidades. As necessidades essenciais da vida no físico e no espiritual. Um grande poder hoje aqui se faz presente, meus filhos, para vos ajudar a encontrar esse caminho, para ajudar a encontrar o caminho da própria cura, mas não vos aprisioneis, não vos apegais somente à cura transitória e superficial, volvei vosso olhar para algo mais substancial e há de descobrir, redescobrir que a vida é muito mais que os sentidos físicos, que a vida é muito mais que os prazeres e as conquistas transitórias. E fica a pergunta: o que o homem então possui de seu? O que o ser humano possui de seu? O que ele possui é tudo aquilo que é inerente à sua condição de ser eterno, no mais, tudo é uso fruto. Tudo o que constrói, tudo o que se conquista na matéria, na matéria ficará e a tua raiz existencial, meus filhos, não está na matéria, não está nas limitações dos olhares físicos, vai muito mais além do que a mais longínqua estrela do firmamento.

Salve Deus, meus filhos, lembrem-se: não é nenhum fator externo que considera a cura ou a renovação da própria vida. O fator externo mostra a direção, traz o estímulo, mas a cura verdadeira, a renovação verdadeira, está contida dentro de vós. Como a semente pequenina, que no seu interior, traz o grande carvalho, assim é o mecanismo real da vida.

Salve Deus, meus filhos pacientes! Sejam bem-vindos a essa casa, a esse prontosocorro de luz, a esse pronto-socorro universal. Aonde, além das intemperes e das dores físicas, há também o lenitivo para a dor espiritual, para a cura do espírito do vosso verdadeiro eu. Não delegais para amanhã o que somente o hoje te faz ser possível. Aproveite o momento de hoje para fazer o melhor porque as oportunidades que hoje passam desapercebidas, podem amanhã não ser as mesmas. Salve Deus, meus filhos. Que Nosso Senhor Jesus Cristo vos abençoem e ilumine vosso ser.

Deixe uma resposta