MENSAGEM DO MINISTRO TARAJO – JANEIRO DE 2019

MENSAGEM DO MINISTRO TARAJO – JANEIRO DE 2019

Postado por Tarajo do Amanhecer, Com 0 Comentarios, Categoria: Mensagens do Ministro Tarajo,
Salve Deus, filhos!
Louvado Seja Nosso Senhor Jesus Cristo!
 
Filhos abnegados, que a paz do Cristo Universal ilumine, acalente e emane todo o teu ser, proporcionando lhes sempre esse ensejo feliz de se reunir sob o testemunho do Sol e da Lua para manipular, para dar o testemunho vivo daquilo que representas nesse Universo. Mais um ano, mais um ciclo de tempo se inicia na jornada deste mundo. A regeneração planetária não é fenômeno que se dá do dia para noite, como um cataclismo fatal se dá gradativamente, mas já pode sentir, e ver, sim, os resultados dessa regeneração planetária.
 
Seres abissais que há milênios, que há centenas de anos na contagem física não veem a luz e o reflexo do Sol começam, sim, a envolver o orbe terrestre na sua emanação, mas Jesus, em sua infinita sabedoria, em seu imenso e sábio amor, concedeu ao mundo a tua presença, meus filhos jaguares que a tua emanação, o teu bom padrão vibratório é o que faz a diferença, e concede muitas vezes, o equilíbrio não só para o chão sob os teus pés, mas para o caminho de todos aqueles que vos cercam em sua existência.
 
Fala-se muito em libertação, mas reflitam bem, por terem a oportunidade de reencarnar, de reassumir uma roupagem missionária, sim, tenho a certeza que de certa forma já sois libertos. Libertação quem necessitam mais são esses antigos contemporâneos, estes seres que ainda insistem em se envolver na própria ignorância e retardar a própria evolução. O teu compromisso maior é conceder a estes irmãos a oportunidade, sim, da libertação. Se te sentes angustiado, alegre o coração de alguém. Se te sentes cativo, liberte, respeite a liberdade do teu semelhante. Se sentes o desânimo bater à porta da tua
existência, redobra o teu esforço no serviço edificante que a Lei do Auxílio te proporciona. Meus filhos, falar em humildade não faz ninguém humilde. Falar em amor não torna ninguém amoroso. O testemunho supremo do intelecto não te fará sábio, mas tudo isso que lhes disse, são conquistas gradativas vivenciadas através de sacrifícios das portas estreitas que cada um atravessa no cotidiano da tua vida. Para ser humilde não é necessário falar, pois assim não o seria. Para testemunhar o amor…
Salve Deus, meus filhos… é uma linguagem de alma para alma, que não há distâncias, que não há ideologias que podem separar aqueles que cultivam esse divino e supremo sentimento.
 
Meus filhos, Graças a Deus. Olhe ao vosso redor. Esse Sistema Crístico, essa Corrente Indiana do Espaço, tudo que ela contém em seus rituais, em suas leis, em cada gesto, já é um sistema pronto. Não é necessário acrescentar nada de convicções materialistas, religiosas de outros caminhos. Porque, meus filhos, “passar por esse Amanhecer sem respeitar as suas leis, não se cura e não curará coisa alguma”. Poderás pensar que está enganando a alguém ao seu redor, mas estará enganando a si mesmos porque a verdade, quando conhecidas, vos liberta. “Conhecereis a verdade e ela vos libertará”, mas a sua própria verdade é que precisa, urgentemente, ser conhecida. Poderás, às vezes, fugir, se afastar, fechar os olhos e querer fechar o coração, mas jamais fugirá de ti mesmo. O teu mundo, o teu céu, é o que vives, é o que cultivas, é o que semeias, é o que cativas a partir deste instante: o presente. Insisto em dizer, o momento presente sempre será o melhor para acrescentar, mudar, para direcionar algo de melhor em vossas existências. O tempo é o teu aliado, mas se não aproveitado, poderá ser o teu algoz. Mas, ainda assim, o tempo é o teu bem mais precioso meus filhos, aproveites.
 
Porque na contagem dos milênios, uma vida terrestre é somente frações de segundos por mais longínqua que a denominação terrestre pode querer parecer. Aproveite o instante, faça o teu melhor. Não se preocupe se o teu vizinho, ou teu semelhante não está fazendo o melhor, faça a tua parte. Responderás tão somente pela tua existência. Não serás perguntado para ti o que fizeste da existência ou da vida daqueles ao seu redor. Só prestará contas do teu universo, do teu mundo, da tua própria órbita.
 
Muito cuidado, meus filhos, a mediunidade é um dom sublime. É uma aquiescência divina, é uma ferramenta. Se bem empregada, sim, lhe trará frutos, mas, se mal direcionada, pode se enferrujar, pode se tornar aquela ponta da espada apontada sobre o teu peito. O juramento que fizestes, na tua iniciação, meus filhos jaguares, não foi feita para nenhum ser encarnado. Reflitam bem nisso. Não há mais tempo para brincar, tempo para mistificar, não há mais tempo para querer adivinhar. Esta não é uma doutrina para adivinhos, e videntes. Clarividente só existiu uma nessa doutrina, e não está programada a reencarnação ainda, de outra clarividente, nem nesta nem em outra doutrina, por enquanto. Muito cuidado, filhos, com os que tentam adivinhar, que tentam ver. Se veem, guardem para si. Talvez as lições que os mentores querem lhe trazer para a sua individualidade, mas não queiram confundir a crença, não queiram confundir a essência, o mundo íntimo de ninguém. Se paga muito caro por isso.
 
Eu vos amo, e quero o melhor para cada um. E cada um já tem o melhor que o céu te proporcionou para o teu crescimento, para as tuas conquistas. Vamos marchar, desta vez, não no sentido horizontal, seguindo as tradições de um velho mundo, ou seguindo impulsionados pela força da terra. Vamos marchar verticalmente, rumo ao infinito. Porque o infinito é a tua origem e o infinito, meus filhos, é o teu destino.
 
Salve Deus, meus filhos pacientes, que Nosso Senhor Jesus Cristo, o médico dos médicos, lhes concedam a paz, a estrutura regenerativa que lhes fará ver a vida sob uma outra ótica, sob um novo horizonte. Que a paz seja sempre em vossos corações.
 
Meus filhos jaguares, seja a própria paz, o próprio amor, o espelho vivo de Nosso Senhor Jesus Cristo. Sois muito maiores do que um grão cristalino de areia no deserto. Sois partículas infinitas, iluminadas, que fazem parte de um Universo iluminado. Que Jesus os abençoem.

Deixe uma resposta