MENSAGEM DO MINISTRO TARAJO – Dezembro de 2018

MENSAGEM DO MINISTRO TARAJO – Dezembro de 2018

Postado por Tarajo do Amanhecer, Com 0 Comentarios, Categoria: Mensagens do Ministro Tarajo,

 

Salve Deus, filhos!

Louvado Seja Nosso Senhor Jesus Cristo!

Filhos abnegados, Graças a Deus! Por mais, este feliz momento, em que sois capazes de trazer e materializar no mundo físico o que se pode chamar de um pedacinho do céu, formado por suas vibrações, por teus pensamentos, pela auréola luminosa que se emana de tuas mentes, que se entrelaçam neste instante formando um quadro luminoso, indescritível para qualquer olhar físico. Disso sois capazes, filhos. Graças a Deus!

Meus filhos, em busca de um propósito maior na vida, muitas vezes sois chamados ao sacrifício, a sacrificar algo ainda maior. Sabemos que a caminhada do ser encarnado não é fácil, devido às limitações impostas pela matéria, pelas limitações impostas pela própria atmosfera deste mundo em que estais a habitar no momento, sempre se abre mão de alguma coisa, do convívio de um familiar, de horas em um trabalho material que lhe proporcionará ainda mais conforto físico, de momentos para o lazer, uma convivência amistosa entre aqueles que estão entrelaçados a seu coração, para estarem aqui em busca de um objetivo maior, em busca de um chamamento da própria alma, em busca das aspiração do próprio espírito, em busca, às vezes, por uma felicidade que não pode ser cultivada ou encontrada nas meditações físicas.

Meus filhos, hoje sois agraciados pela presença de Grandes Iniciados que vêm trazer os seus contributos, a suas somas para esse trabalho, mas não posso deixar de vos alertar, que sois revestidos da condição necessária para a quitação dos débitos transcendentais, para o acúmulo de bônus que lhe garantirá a tua evolução. A mediunidade a qual sois revestidos é a necessária para conquistar tudo aquilo que for do seu merecimento e da sua necessidade. Os mentores que vêm lhe salvaguardar, vêm lhes garantir, vem a somar ao seu acervo. São os mentores designados por Deus e é através deles é que irão receber tudo o que necessitam.

Meus filhos, médiuns sensitivos Aparás, vamos repensar um pouco, quantas vezes se pensa que na mediunidade do seu irmão é que irá encontrar a sua realização, quando pensa que, às vezes, na comunicação de um mentor de um outro aparelho é que irás encontrar o teu esclarecimento, estais enganados, podeis no momento receber um certo alívio, mas aquilo que é de essencial para mudança positiva da sua vida só conquistará através do teu mentor e da tua própria mediunidade, se reencarnastes com ela, é porque ela é o seu caminho, a sua ferramenta, é o seu meio para conquistar tudo o que for do seu direito. Comece a repensar, porque muitas vezes os seus mentores lhes preparam um manjar, um suculento manjar dos céus, por motivos que não estou aqui para julgar, mas estou aqui para relembrar a sua grandeza, muitas vezes vira as costas para esse mentor, buscando na palavra de outro mentor o que não lhe pertence.

Salve Deus, meus filhos! Jesus, e o Grande Simiromba de Deus, através da sua mediunidade de seus mentores já lhes concedeu o remédio, mas às vezes, se negam a tomar, por motivos tão banais, motivos menores que a tua grandeza, e a vida passa e o tempo cobra, o tempo cobra e depois não podereis reclamar que não tivesse as ferramentas necessárias, que não tivesses o remédio necessário para o alívio dos teus ais. Deem valor ao que têm, porque o que tem, meu filho sensitivo, é o necessário para sua realização. É através do seu preto velho, do seu caboclo, do seu médico de cura, do seu cavaleiro é que vais receber tudo o que for do seu merecimento. Não busque fora de ti o que está dentro de ti mesmo.

Salve Deus, meu filho doutrinador! Muitas vezes, pensam que não, mas eu e Pai João de Enoque observamos em vários trabalhos… muitas vezes pensam que um preto velho tem mais poder que a tua princesa. Meus filhos, que engano, repensem isso, a sua princesa é grandiosa, uma hierarquia, que muitas vezes não podemos nem definir. Confiem em suas princesas! Não escravizem a palavra de um preto velho querendo tirar dele o que somente o teu esforço poderá te proporcionar, meu filho adjuração, minha filha adjuração, é chegado os tempos de deixar essas muletas de lado. Eu falo isso, porque sei o quão grande sois, o quão iluminado sois e, às vezes, tentam obstruir a tua própria luz para, de uma certa forma, se apoiar na luz do teu irmão. Não, meus filhos! Vamos repensar. A partir do momento em que vos revestistes com essas indumentárias não sois pedintes, não. Sois aqueles que estão aqui para curar, para emanar. Sim, as dores da vida talvez não vão deixar de existir, mas a partir do momento em que aprenderem a observar e a ter a convicção que, mesmo em meio ao teu rosário de dor, é capaz de devolver o sorriso e a esperança a alguém passas a perceber que a tua dor é mais suportável e mais suportável e amena do que pensastes, meus filhos.

Salve Deus, meus filhos! Eu quero que todos andem, não só aqui dentro dessa Casa, mas pela vida, de cabeça erguida como aquele ser que dentro de si tem a paz, como aquele ser que tem dentro de si o esclarecimento e a certeza de fazer parte de um Universo iluminado e que não está neste mundo por acaso, está neste mundo para somar, para fazê-lo mais belo, fazê-lo florir, fazê-lo melhor. E fazendo o mundo do seu semelhante melhor, o teu mundo melhorará. Não há caminho diferente para vós, façam o mundo do teu semelhante, daquele que bate à porta da tua vida, através da Lei do Auxílio, melhor, e haverá de perceber que o teu mundo estará mais florido, mais iluminado. Disse, um dia, o Santo de Assis, o nosso Simiromba de Deus, uma frase que é eterna no físico e no espiritual: “É dando que se recebe”. Aí está resumido tudo, tudo. Que Jesus os abençoe hoje e sempre.

Meus filhos pacientes, que Nosso Senhor Jesus Cristo, o maior de todos os médicos, de todos os doutores da Lei, o Governante Supremo deste mundo conceda, neste dia e por todos os dias de suas existências, o néctar, o lenitivo que tuas almas haverão de solver para conviver melhor, primeiro consigo mesmos. E vivendo melhor consigo mesmos haverão de descobrir que ninguém tem que mudar para que a tua realidade mude. Salve Deus

Deixe uma resposta