Mensagem do Ministro Tarajo – Maio de 2018

Mensagem do Ministro Tarajo – Maio de 2018

Posted by Tarajo do Amanhecer, With 0 Comments, Category: Mensagens do Ministro Tarajo,
MENSAGEM DO MINISTRO TARAJO – MAIO DE 2018
 
Salve Deus! Louvado Seja Nosso Senhor Jesus Cristo 3x.
 
Salve Deus!
 
Meus filhos, quanta harmonia e grandeza reunida em um só propósito aqui neste feliz encontro. Vossos olhares abrilhantados pelo sutil colorido da esperança. Meus filhos, quando harmonizados o vosso sol interior se ecoa por todo esse Universo, por todos os planos manifestos da vida. Filhos, que sejais em humildade, pequenos, como a rama que estende nas campinas, mas em expressão, em fé, em realização sereis muito maiores do que qualquer tempestuosidade, qualquer adversidade que esse mundo físico pode proporcionar.
Filhos, Graças a Deus! Que vossas bocas não mais se ocupem em lamentar, mas buscar e agradecer, transformar a própria realidade que começa a transformar dentro das expressões mais sutis da vida, em um simples pensamento correntes poderosas se formam. Observas, vigia-te o que povoa o teu mundo íntimo, o âmago do teu ser, porque isso é que construirá a tua realidade exterior.
 
Salve Deus, filhos! Vamos hoje, dentro desta grandeza, harmonia, dentro desta paz que aqui repousa, buscar, emanar, transformar, curar realidades, curar vidas, transformando a existência para melhor. Só é derrotado aquele que na derrota acredita. Só é vencido, aquele que curva sua fronte e não acredita na grandeza do que se estende e existe acima da sua própria cabeça.
 
Salve Deus, meus filhos! Graças a Deus.
 
Me sinto o mais privilegiado dos ministros, por encontrar à minha frente, ao meu redor, filhos tão desprendidos que mesmo entremeio ao seu rosário de dor, à porta estreita que a provação assim delega, não cessa em caminhar. Que mesmo com os pés cansados e, às vezes, ensanguentados pela luta nesse mundo, não desiste de caminhar porque dentro de ti tem solidificado a rota, direção segura a ser alcançada. O teu caminho para as estrelas está sendo construído, vamos por ele caminhar.
Dentro da harmonia, daquilo que o céu lhe confiou de mais sublime e mais sagrado não há tempo para olhar ao redor e se preocupar com olhares desencorajadores, com a maledicência ou mesmo a má vontade de muitos, fazei o teu melhor.
Meus filhos, esperai, guardai tudo de Deus e dos seus irmãos em terra, ajude, estenda a mão. Não espere dos seus irmãos o que somente o Criador pode te proporcionar. Estendam as suas mãos, abram seus corações, se entrelacem nesse grande ideal, nessa grande seara que o Grande Seta Branca assim nos confiou.
 
Tendes na vossa grande retaguarda um grandioso espírito, um Ser Universal que é respeitado em todo esse Universo pela sua expressão. Seta Branca, o Grande Simiromba de Deus, que ele possa ser sempre o vosso sol, o amor a vos inspirar, o olhar encorajador a vos impulsionar nas diretrizes de vossas lutas. Seta Branca é muito mais do que uma imagem, muito mais do que uma estátua de bronze. Seta Branca é realidade, é o porquê de estais encarnados. Jamais duvidem do amor desse grandioso Pai, a quem eu me curvo e sou grato por me conceder filhos tão valorosos, a que tenho como tão iluminados. Às vezes sofrem por desconhecerem a própria grandeza e por desconhecerem o amor que cada um traz latente no âmago do ser.
 
Não duvideis do poder e teu amor, filho jaguar. Ele é transformador, capaz de curar, levar o lenitivo ao infortúnio oculto. Não vos esqueçais que esses infortúnios ocultos são silenciosos, muitas vezes, se encontram a vosso redor e, às vezes, só querem de vós, um olhar de compreensão. Observa filhos, observa ao teu redor o horizonte da tua vida e há de sentir envolto em bênçãos realizadoras, há de sentir que da dor há de colher a evolução, há de colher a maturidade espiritual tão almejada. Sois muito mais do que as ramas que crescem e se espalham nas campinas verdejantes desse mundo. Sois muito mais que os lírios que nascem nos campos que são levados pelas intempéries. Observa as aves do céu e vereis que sois maiores que elas. Que os teus voos hão de alcançar as estrelas, as plenitudes do infinito, se acreditar na tua própria asa meu filho Jaguar. Graças a Deus.
 
Meus filhos pacientes, sejam bem-vindos a essa casa de bênçãos. Que Jesus, o Caminheiro da Vida Eterna nos conceda o mais doce, o mais lenitivo de todos os bens: a paz interior. Caminhem em direção à paz e não vos esqueçam que dessa vida só se leva aquilo que a alma pode acumular. Até vossos corpos lhe serão delegados a este mundo quando fostes chamados a prestar contas desta existência. Não vos esqueçais de que o corpo se alimenta e se veste, mas a alma que realmente sustenta, tem sede, tem fome e Jesus possui o manancial para vos alimentar, para vos sementar. A vida é eterna e a eternidade não começa no findar, no fechar dos olhos, a eternidade já é o aqui, já é o agora. Procure ser feliz, procure ser alegre desde agora, porque o fenômeno da morte não transforma padrão vibratório, somente uma mudança de plano, uma mudança de sintonia.
 
Salve Deus, meus filhos! Que nosso Senhor Jesus Cristo, o Caminheiro, o Caminho, a Verdade e a Vida, esteja resplandecente no horizonte de suas vidas. Fiquem em paz, sejam a própria paz. Graças a Deus.

Leia Mais Leia Mais
Mensagem Ministro Tarajo – Abril de 2018

Mensagem Ministro Tarajo – Abril de 2018

Posted by Tarajo do Amanhecer, With 0 Comments, Category: Mensagens do Ministro Tarajo,

MENSAGEM DO MINISTRO TARAJO – ABRIL DE 2018

Graças a Deus!

Louvado Seja Nosso Senhor Jesus Cristo 3x

Filhos Jaguares, que a paz de Nosso Senhor Jesus Cristo esteja resplandecente em todo vosso ser. Conclamo-vos neste instante, a buscar a quietude do teu ser, da tua individualidade, do teu ser universal. Salve Deus filhos. Na harmonia do vosso sol interior, muitos irão se beneficiar, irão se alimentar, muitos estarão a se equilibrar. Filhos queridos, por milênios, por vidas, por experiências, deixastes suas marcas neste mundo na forma de realizações físicas, de monumentos que, até hoje, existem para preencher os olhos físicos. Mas não vos esqueceis, que a oportunidade dessa roupagem missionária vos concederá o ensejo de edificar algo maior, que perdurará por toda a eternidade.

Meu filho, não delegue às vossas vítimas do passado a dor de vossas jornadas cármicas ou o peso de vossas lágrimas. Observas antes, filhos, onde estais a pisar. Observa antes onde estais a olhar. Onde está sendo direcionado as tuas palavras e há de ver que, por muitas vezes, os espinhos que fazem árdua a tua caminhada são colocados por teu próprio livre-arbítrio. As vítimas do teu passado são filhos de Deus Pai Todo Poderoso que de ti receberão o lenitivo para que possa um dia evoluir e, quem sabe, no amanhã, como vós outros, envergar uma roupagem missionária. Estais neste mundo para somar, para fazer resplandecer a luz divinal tão necessária nos horizontes desse mundo. Comparais-vos, filhos, com aquele pôr-do-sol que inspira a quietude. Comparais-vos com aquele alvorecer que inspira a esperança. A esperança, que como o Sol, mesmo sob nuvens densas e tempestuosas, não cessa de brilhar. Sejais a esperança no caminho daqueles que te observam no físico e no espiritual. Não estão neste mundo para viveres aprisionado, para viver dependente da aprovação ou desaprovação, do olhar ou da opinião alheia. Já é chegado o momento, filhos, de conhecer, de vivenciar, de trazer para o exterior essa grandeza, essa riqueza que muitos sufocam porque preferem reclamar preferem lamentar ao invés de colocar, exteriorizar esse tesouro contido no âmago do teu ser.

Salve Deus!

Ergam sempre vossas cabeças porque o amor de Deus Todo Poderoso é incondicional, imutável e eterno, que não está a contabilizar os erros, mas está a contabilizar as vezes que estejais dispostos a recomeçar. Repito meus filhos, para vós, que vale mais a angústia e o cansaço da busca, do que a paz enganosa da acomodação. Trabalho meus filhos, emane e pegai vossa enxada que é a vossa mediunidade e rasgai o seio dessa terra e semeai mesmo ante o sol árduo. Que o Divino Jardineiro, o Messias Universal há de regar, cuidar de vossas sementes para que um dia ela se enraíze, para que um dia elas rompam o solo e possam ser uma árvore frondosa para vos dar os frutos, dar a sombra, mediante a luta deste mundo. Salve Deus, meus filhos, quanto mais árduo é a provação, maior é
o peso da cruz. Quer dizer que, seus ombros são fortes o bastante para poder suportar. Salve Deus.

Salve Deus meus filhos pacientes, que Nosso Senhor Jesus Cristo, o Caminheiro, aquele que é o caminho, a verdade e a vida seja o farol a iluminar vossas existências. Hoje se comemora um dia de renovação, de recomeço e reflexão, não um dia de luto. Porque Jesus não é aquele que está estampado na cruz, é aquele que caminha e cura, é aquele que está entre vós, como este ar que está a respirar e o sol a iluminar vossas cabeças. Não o busqueis sentado em um trono de mármore além das estrelas onde seus olhos não podem alcançar. Mas, antes de tudo, cultiva-o, busque-o, no altar de vosso coração. E as respostas mais lúcidas e precisas sempre estarão a dispor no decorrer das vossas existências.
Salve Deus, meus filhos!

Salve Deus meus filhos Aparás! É com imensa alegria que o Grande Simiromba de Deus sempre diz: “que ele tem ao seu redor os melhores médiuns desse Universo”. Eu não estou dizendo desse mundo, filhos, Simiromba diz que tem, a seu dispor, os melhores médiuns desse Universo. Sejais-vos a enraigar a esperança naqueles que muitas vezes chegam vazios e perdidos em seu próprio caminho. Seja a cura, o conforto para todos ao vosso redor e para si mesmos. Cultivais, filhos, guardai com carinho esse amor, essa luz que esses abnegados pretos velhos estão sempre a trazer para enaltecer as vossas existências. Muitos pensam que esses abnegados mensageiros só estão a dispor quando envergam essas armas, quão triste é testemunhar esse pensamento. Eles estão
ao seu lado, meus filhos, chorando e sorrindo, guardando seus passos. Se muitas vezes atravessais a porta estreita dos pergaminhos cármicos não é porque o amor deles vos faltou. Muitas vezes, eles vos carregam nos braços e ainda assim estais a reclamar. Salve Deus meus filhos, emanem, permitam que esses príncipes iluminados, estes pretos velhos possam trazer para essa casa todo este amor, essa luz, essa riqueza que preencherá este ambiente. Graças a Deus. Que Nosso Senhor Jesus Cristo nos abençoe. Eu vos amo meus filhos e mais uma vez, fiquem em paz, sejam a própria paz. Que Jesus os abençoe.


Leia Mais Leia Mais
Mensagem do Ministro Tarajo – Março de 2018

Mensagem do Ministro Tarajo – Março de 2018

Posted by Tarajo do Amanhecer, With 0 Comments, Category: Mensagens do Ministro Tarajo,

Salve Deus!

Louvado Seja Nosso Senhor Jesus Cristo (3x)

Salve Deus, filhos abnegados! Que o amor de Nosso Senhor Jesus Cristo alcance e ilumine vossas existências, os vossos corações. Graças a Deus! É com uma feliz satisfação, que em nome de Nosso Senhor Jesus Cristo vem trazei-vos a feliz notícia que se encontra presente, ao meu lado, o grandioso Ministro Ajarã. Por isso pedi para que todos ficassem de pé, em respeito e em reverência a essa altíssima hierarquia desta Corrente Indiana do Espaço.

Salve Deus, meus filhos! Graças a Deus, que o seu caminho neste mundo possa ser marcado, registrado por ricas e iluminadas realizações. Que os olhos, além de enxergar, possam compreender a necessidade do teu irmão. Que as mãos, além de tatear, possam ser portadoras das mais ricas manifestações curadoras e balsamizadoras ante também às necessidades de vossos semelhantes. Que a tua boca transmuta ao falar e ela possa saber conduzir, através do som e das palavras, o lenitivo que ficará impregnado na lembrança e nos corações dos vossos semelhantes. Não basta somente viver e respirar, é preciso muito mais compreender que a vida vai além do que os olhos físicos podem enxergar. Que a vida vai muito além do que os sentidos possam assim perceber.

Meus filhos, graças a Deus! Jesus, o Caminheiro da Vida Eterna, incessantemente está a se movimentar, redobrando esforços, recursos, multiplicando a fileira de servidores abnegados, de trabalhadores, na sua vinha e na sua ceara. Ante o burburinho tempestuoso que se reverbera no horizonte deste mundo. Filhos! Vigilância, vigilância e vigilância ante aos pensamentos que muitas vezes fogem e encontram ressonância, muitas vezes em bagagens tristes e de expressão vibratória baixa. Vigilância ante aos sentimentos que se cultivam no âmago da própria alma porque tudo o que se cultiva dentro da existência, da atmosfera do pensar e do sentir se reverte em energia, em padrão vibratório. Somente o teu padrão vibratório é a tua felicidade ou será a tua sentença, meu filho. Mais uma vez eu vos conclamo a deixar de lado, de buscar culpados, de buscar responsáveis pelo rosário de dor, que às vezes, por hora, estais a atravessar. A vida é perfeita em seus designíos. É perfeito porque o Criador que a concebeu tem a perfeição a seu dispor. Olhai para dentro de si mesmos, observai os teus passos… Muitas vezes, ficais muito aprisionados a saber o que fostes ou que deixastes de ser em reencarnações, em experiências pretéritas. Olhai, observem o vosso próprio coração, as vossas próprias atitudes e haverá de encontrar a resposta mais precisa do que o foi e do que precisa ser. Meus filhos, deixemos de lado as mistificações, se apegueis ao esclarecimento lúcido, à fé raciocinada. A fé que é a luz ante a sombra, a fé que não se esconde ante a luz. Sejam o próprio estandarte e cajado dessa fé a qual a humanidade se apoiará para galgar os passos nos portais deste milênio que está a se concretizar. E não que ainda irá se concretizar. O tempo urge meus filhos. Uma existência, por mais que pareça longínqua a durar uma centena de anos, se observais a eternidade, há de enxergar que são somente uns instantes, momentos inestimáveis dentro do contexto da própria vida. É muito triste ver que mesmo um filho jaguar que enverga essa espada resplandecente, que foi iniciado dentro da Alta Magia de Nosso Senhor Jesus Cristo, ainda vive como se um dia não fosse prestar contas dessa existência e eu observo e testemunho muitos que chegam do lado de cá do mundo espiritual como se não tivessem vivido, como se não tivessem posto os pés nesta vida.

Salve Deus, meus filhos! Derrame suas lágrimas, pois ainda dentro da limitação carnal, elas ainda são necessárias, mas não te esqueças de vertê-las por aqueles que caminham seguindo seus passos. Olhais sempre, meus filhos, abaixo de vos e há de sentir que tereis muito a agradecer. Deixemos de lamentar, reclamar por aquilo que as mãos ainda não alcançaram e vamos aprender a agradecer o que se retém dentro da tua própria existência e há de sentir o mais privilegiado de todos os seres. Trabalho, meus filhos, entrega e doação. Sim, esse é o legado do missionário: trabalho, trabalho, trabalho. Graças a Deus, meus filhos! Que Nosso Senhor Jesus Cristo vos abençoe e, em nome Dele, vamos dar prosseguimento a estes trabalhos.

Sejam bem-vindos, meus filhos pacientes, a esta casa de bênçãos, este celeiro iluminado onde Nosso Senhor Jesus Cristo deposita o mais cristalino das forças. Que possais, hoje, ao sair daqui, levar tudo aquilo que for necessário para vossa renovação. Salve Deus, meus filhos! Que Jesus vos abençoe e a exemplo do Grande Simiromba de Deus, me esforçarei a cada dia, a cada amanhecer, a cada anoitecer para me fazer pequeno o bastante para caber dentro do coração de cada filho meu. Eu vos amo. Que Jesus os abençoe!


Leia Mais Leia Mais
Mensagem do Ministro Tarajo – Fevereiro de 2018

Mensagem do Ministro Tarajo – Fevereiro de 2018

Posted by Tarajo do Amanhecer, With 0 Comments, Category: Mensagens do Ministro Tarajo,

Louvado Seja Nosso Senhor Jesus Cristo 3x

Salve Deus! Filhos jaguares abnegados. Neste instante em que mais uma vez a Providência Divina assim o quis na Sua vontade, estamos reunidos nesta emanação, neste propósito. Deveis sentir como aqueles discípulos que caminharam junto com Cristo à beira do Tiberíades acolhendo, emanando e esclarecendo. Reavivando a esperança.

Salve Deus! Meus filhos, muitas vezes, a embarcação de tua existência se encontra envolta de águas tempestuosas que, às vezes, ameaçam a tranquilidade e a harmonia essencial da vida, mas não vos esqueçais, que paira acima das nuvens, a vontade suprema do Criado do Universo. Repetirei uma frase do Grande Simiromba de Deus: “A dor não provém do céu e, sim, de vossas próprias falhas”, mas não vos esqueçais, filhos abnegados, sois como aqueles a quem foram depositadas sementes valorosas, que contém no seu núcleo uma árvore de grande abastança, uma árvore frondosa que com sua sombra e com suas flores, vos acolherá nos pergaminhos de sua existência. Não vos esqueceis, não é mais o momento de volver os olhos somente para os vossos pés, observa ao seu redor o andar, o caminhar de toda a humanidade. Sois aqueles que foram colocados neste orbe terrestre para secarem as lágrimas, para acalmar as tempestades daqueles ao vosso redor. Sois como Nosso Senhor Jesus Cristo, fostes preparados para quando o redemoinho inquietante se formar ao teu redor junto àqueles da tua vivência, da sua jornada. Sois aqueles capazes de trazer a calmaria, a reflexão e não somar à inquietude.

Salve Deus! Meus filhos. Graças a Deus. Lembrem-se sois missionários entre dois mundos, mas, muitas vezes, ainda esperais a aprovação do próprio mundo para realmente entornar a tua túnica de missionário. Não espereis as flores, mas as cultivais nos jardins das vossas existências. Não esperem sorrisos, mas, sim, doe seu sorriso. Façam brotar o sorriso na face daquele que bate a porta da tua vida. Não espereis aplausos, não espereis o altar do mundo, mas, sim, aprenda a glorificar, a elevar a virtude daquele que está a caminhar ao seu lado. Colocai no altar do teu coração e da tua alma os teus melhores propósitos e há de sentir que o céu e as vozes angelicais entoarão suaves hosanas na direção de tua vida.

Salve Deus! Meus filhos aparás, Graças a Deus. Elevem sua mente a Jesus e não vos esqueçais, filhos, que não há mérito em deixar de sorver o manjar iluminado que o teu mentor te preparar, para querer buscar na mesa de outro mentor. Valoriza o que o céu te concedeu. Valoriza este iluminado Preto Velho e Preta Velha que representam a sua evolução meu filho apará. Não buscais em outras mãos o que já está contido dentro das suas próprias, as mãos que vieram a este mundo para abençoar, não vieram só para receber. Salve Deus! Sois ainda muito maiores do que podeis imaginar. Não vieste a este mundo para andar cabisbaixos, mas, sim, com a face soerguida, o coração esperançoso e com a alegria daquele que sabe colher, até da adversidade, a lição imorredoura para toda a eternidade.

Salve Deus! Meus filhos doutrinadores. Salve Deus! Minhas filhas doutrinadoras. Graças a Deus. Não vos esqueçais que na balança da vida, o que pesará é aquilo que tiver cultivado, é aquilo que tiver multiplicado dentro daquilo que o Criador lhe confiou. Não são classificações, não. É o que as suas mãos se propõem a fazer. Não são palavras bonitas, mas, sim, o que o seu coração e a sua alma conseguir alcançar para aliviar a dor do teu irmão.

Salve Deus! A doutrina, a Corrente Indiana do Espaço, todo o seu acervo, todo o seu conhecimento se transmuta em três palavras: humildade, amor e tolerância. Podeis sorver todo o conhecimento, a intelectualidade do Universo, mas se não estiverem substanciados, nestas três palavras, de nada adiantará. É hora, é sempre momento de recomeçar, de rever, de aprender e reaprender. Este é o propósito da vida: evoluir sempre. Aprender, sempre. Recomeçar, sempre. Salve Deus! Meus filhos. Vamos neste dia, acolher estes que bateram à porta deste pronto-socorro com amor, com todo o amor que eu sei que existe em vosso ser. Vamos viver cada dia, meus filhos, como se fosse o derradeiro capítulo da existência e vamos amanhecer com a esperança daquela criança que abre os olhos para vida e vê um céu de possibilidades e de esperanças. Que venham alegrias, Graças a Deus. Que venham dores, Graças a Deus, pois tudo acrescenta para o teu crescimento. Eu desejo para tua existência as flores iluminadas do céu. Eu desejo para seus passos, a gramínea esverdeada dos mundos, das planícies encantadas do Astral Superior. Eu desejo que o teus olhos contemplem o azul iluminado de um céu tranquilo, de um céu eterno. Eu desejo para tua boca as mais serenas e dulcificantes palavras que elas possam ser traduzidas e transformadas num lenitivo ao vosso redor e não vos esqueçais que sois observados, a todo o instante da tua existência. Não vos esqueceis disso, filhos, que um simples ato seu pode soerguer uma alma que estava prestes a cair, mas se vigilante for, um simples olhar seu pode fazer minar a esperança daquele que está talvez à beira de um precipício. Vigia-te, meus filhos. Vigilância, não a vigilância sobre teu irmão, mas a vigilância e o cuidado com o teu próprio padrão vibratório. Vigilância, meus filhos. Salve Deus.

Salve Deus, meus filhos pacientes. Que nosso Senhor Jesus Cristo, o Caminheiro, vos conceda tudo aquilo que for de acréscimo para as tuas existências e não vos esqueçais que, muitas vezes, para transformar a própria vida, tem que se, primeiro, aprender e aceitar transformar o próprio padrão vibratório. Que Nosso Senhor Jesus Cristo vos abençoe, meus filhos. Estejam em paz, seja a própria paz. Graças a Deus.


Leia Mais Leia Mais
Convocação do Mestrado

Convocação do Mestrado

Posted by Tarajo do Amanhecer, With 0 Comments, Category: Mensagens do Ajunto, Noticias,
Salve Deus!
 
Prezados Mestres Arcanos, Comandantes, Dirigentes de Trabalhos e Doutrinadores Centuriões, o ADJUNTO TARAJO convoca a todos para REUNIÃO sobre o funcionamento dos trabalhos, atendimento dos pacientes e relacionamento entre o mestrado.
 
Data: 16 de Fevereiro de 2018, sexta-feira
Horário: 20h30
 
A presença de todos é de extrema importância!
 
Salve Deus!

Leia Mais Leia Mais
1 2 3 4 5 6 15