Mensagem do Ministro Tarajo – Novembro de 2018

Mensagem do Ministro Tarajo – Novembro de 2018

Posted by Tarajo do Amanhecer, With 0 Comments, Category: Mensagens do Ministro Tarajo,
Louvado Seja Nosso Senhor Jesus Cristo 3x
 
Meus filhos, graças a Deus! Em mais um dia feliz que se assoma no calendário de vossas existências. Dia este, que desde os primeiros raios do sol terrestre, eu me conecto com cada filho meu, com cada ovelha deste meu rebanho. Sinto o pulsar de cada coração, o emanar de vosso ser, a ansiedade, o clamor de vossas almas. Jamais estareis sozinhos.
 
Meus filhos, Graças a Deus! Quisera que cada passo teu fosse arraigado das mais cristalinas realizações. É claro que, às vezes, os passos tendem a ser um pouco tortuosos porque se pensa que a paz ainda está arraigada no que é transitório, no que é mater., material. Meus filhos, olhai essas indumentárias, olhai essas armas tão ricamente cultivadas, tão carinhosamente trazidas do mais alto esplendor celeste. Eu não canso de lembrar de que sois iniciados na mais Alta e Pura Magia Crística. Mas é com tristeza que ainda vejo muitos que estão deixando de lado essa condição porque ainda preferem confiar os pés nas velhas estradas e veem a paz fugir como uma estrela que se vai no horizonte longínquo, não a sente perto no palpar da própria alma. É porque não a procuram, não a observam, não a atentam vivifica-la aonde realmente ela está.
 
Vou ser mais direto. Meus filhos, olhe ao vosso redor. Esta grandeza, este templo, este Pronto-Socorro Universal. Na porta deste templo, meus filhos, nos arredores desta construção física, os olhos físicos não pode divisar, mas há milhares de transientes, espíritos, almas, dos mais complexos e variados padrões vibratórios e com tristeza ainda vejo aglomerações, conversas improfícuas, sem precisão, sem direcionamento, sujeitas a se entrelaçar com vibrações e padrões involuídos e se esquecem que na tua retaguarda, os mais belos seres angelicais estão ansiosos pela oportunidade de mudar substancialmente algo na tua própria existência. Mas ainda prefere entrelaçar o padrão vibratório com esses seres que vêm aqui para serem ajudados, mas que muitas vezes, infelizmente, tornam-se cúmplices de um padrão vibratório não muito feliz. Alertai, meus filhos, observa o teu tempo, as tuas atitudes, o teu olhar, o teu pensamento, o emanar dos teus sentimentos e faça uma reflexão profunda de que além dos pergaminhos cármicos, se não está a acrescentar mais espinhos na tua trajetória. Alerta, meus filhos, sois muito mais do que essas pequenezas, essas picuinhas que o pensamento humano ainda insiste em cultivar. Filhos medianeiros, mensageiros do Verbo Divino, seja recebendo em seus aparelhos os anjos dos céus, ou seja, doutrinando, promovendo o fenômeno da reintegração espiritual. Meus filhos, aproveitem o seu tempo, aproveitem cada instante. Olhai para dentro de si mesmos, não se revistam de julgadores, porque como disse o Cristo. “Com a mesma medida que julgardes, será julgado. Com o mesmo dedo que apontardes, será apontado para o teu coração”. Não te esqueçam que se muitas vezes escolherem o caminhar inverso do que lhe foi proposto nas suas juras transcendentais, será a seta, a espada voltada contra o teu próprio peito.
 
O Universo ouviu o teu clamor, meus filhos, em uma noite cálida e escura, quando a esperança parecia fugir e o Grande Simiromba de Deus vos acolheu para que nesse Sistema Crístico e Universal pudessem refazer as próprias pegadas, mas ainda insisto em dizer que, com tristeza, existem aqueles que persistem, ao invés de apagar, deixar mais rastros para depois terem que ser reajustados, para serem refeitos, mas numa outra condição que somente o próprio Deus poderá definir.
 
A melhor oportunidade é o hoje, o agora, ao ontem fica o aprendizado, o amanhã é tão somente a colheita do que estarão a semear com tuas mãos hoje. Alerta, meus filhos, é com amor que venho lhes falar que tendes tudo na mão, tendes um banquete celeste, mas ainda preferes viver de migalhas. Tens as mãos iluminadas destes celestes mensageiros, mas ainda preferem a rota tortuosa, enganosa, improfícua daquilo que no momento pode parecer brilhoso aos olhos físicos, aos sentidos humanos, mas que para a alma, não acrescentará nada. As palavras de Jesus, filhos, são a mais perfeita verdade. “Valerá querer ganhar o mundo perecível e deixar a alma se perder” Não são palavras minhas, é Daquele Ser mais perfeito, que um dia se fez Carne para mostrar o caminho da redenção humana.
 
Brincar com essa doutrina, é como querer brincar com uma bola de fogo. Suas mãos vão queimar, mas a bola de fogo continuará imponente seguindo a sua direção. Porque o que é humano jamais moldará o que é divino, mas um toque do que é divino pode desestruturar tudo o que é humano. E vos outros, meus filhos, insisto em dizer, não são somente humanos, sois iluminados, então, sendo assim, que a conduta seja concebível, seja inerente ao ser que está em evolução, que às vezes erra, mas que não persiste em querer chafurdar no erro. Pois se me permitem dizer, aí já será tolice, sabendo que é o erro, e querer mergulhar a cabeça nele.
 
Vamos trabalhar, meus filhos. Quando envergarem seus uniformes e entrarem para esse Pronto-Socorro, venham trabalhar. Vamos conversar menos. Trabalhem, trabalhem, curem, se curem e voltem para seus lares. Não percam seus tempos, vou repetir: lá fora há milhares de transientes, um número, posso dizer, até centenário multiplicado com os encarnados, tomem muito cuidado com o que andam falando. Tomem muito cuidado com o que andam olhando, muito cuidado com que andam desejando. Em nome de Nosso Senhor Jesus Cristo, me foi permitido falar dessa forma, porque não quero ver nenhuma ovelha minha se perder, porque vejo em cada filho meu a condição daquele que veio nesta Terra para cumprir uma missão, resgatar seus débitos e voltar para o Lar, voltar para o verdadeiro Lar. Este sim é o propósito dessa existência, filhos. Não percam seu tempo. A passagem para esse lar custa caro, meus filhos, e muitos estão deixando passar a oportunidade. Sois iluminados, sois abençoados, sois muito mais do que as aves que voam no céu. Sois muito mais do que os lírios que nascem nos campos, sois muito mais do que as folhas que se desprendem das árvores e evolam sob o soprar do vento. Sois seres eternos criados a imagem e semelhança do Criador do Universo. Nada menos do que isso. Eu vos amo, que Jesus os abençoe. Sejam a própria luz, a própria paz, o reflexo do amor divino. Que Jesus os abençoe.
 
Salve Deus!

Leia Mais Leia Mais
Convocação do Mestrado

Convocação do Mestrado

Posted by Tarajo do Amanhecer, With 0 Comments, Category: Mensagens do Ajunto,
Salve Deus!
 
Prezados Mestres Arcanos, Comandantes, Dirigentes de Trabalhos e Doutrinadores Centuriões, o ADJUNTO TARAJO convoca a todos para REUNIÃO sobre o funcionamento dos trabalhos, atendimento dos pacientes e relacionamento entre o mestrado.
 
Data: 16 de Novembro de 2017, sexta-feira
Horário: 20h30
 
A presença de todos é de extrema importância!
 
Salve Deus!

Leia Mais Leia Mais
Mensagem Ministro Tarajo – Outubro de 2018

Mensagem Ministro Tarajo – Outubro de 2018

Posted by Tarajo do Amanhecer, With 0 Comments, Category: Mensagens do Ministro Tarajo,
Louvado Seja Nosso Senhor Jesus Cristo 3x
 
Salve Deus, filhos abnegados! Neste dia, que é um dia feliz para mim, como sempre afirmo, por estar presente de uma forma quase materializada junto a meus filhos ao qual Simiromba me confiou.
 
Meus filhos, o mundo material em especial a terra, este solo, este país, vive uma expectativa uma ansiedade, mas uma ansiedade alimentada, na maioria pela precipitação e pela vontade de resolver coisas que foram cultivadas e semeadas por séculos de vivências não muito proveitosas.
Salve Deus meus filhos! Eu vos convoco neste instante, que elevem vossos pensamentos e que permitam que essa brisa suave que sopra no físico e também no etérico possam acalentar vossos corações e acalmar vossos sentimentos e trazer a lucidez e o bom direcionamento aos vossos pensamentos.
 
Fostes preparados, sim para viver e testemunhar, mas acima de tudo, para agir de uma forma a ser o auxílio diante das contendas, inquietações, desequilíbrios que assolam por este mundo. Meus filhos, direcionem, canalizem cada partícula e átomo, da tua vibração, do teu equilíbrio, da tua centelha crística, para o que hoje iremos realizar em proveito do mundo, do país a qual estão reencarnados.
 
Filhos, lembrem-se de uma coisa: já passou se o tempo, a era em que fostes revestidos com a outorga de intervir, de participar, de envolver com as decisões que cabem ao mundo físico. Hoje, a tua intercessão, a tua presença neste mundo tem que se fazer sentir de uma outra forma, que não seja nunca para se misturar, se entrelaçar às vezes nas vibrações desvairadas e impensadas sem lucidez a qual se banham infelizmente uma grande maioria deste mundo. Sois a paz e o próprio amor por tudo que representas do mundo espiritual para este mundo físico. É essa a diferença que deveis fazer, não percas vosso tempo em discussões improdutivas, não desperdiceis uma só gota de sua harmonia em querer convencer ninguém de nada, as pessoas se convencem, não convencemos ninguém, cada um se convence dentro de sua própria verdade.
 
Eu vos afirmo, não viestes a este mundo revestidos com a espada que irá mudar as atitudes deste ou daquele. Não vieste a este mundo envergando a túnica da suprema verdade, porque a suprema verdade precisa ser incondicionada. A suprema verdade, a justiça não limita aos olhares físicos, elas abraçam muito mais do que os olhos podem ver, muito mais do que as percepções físicas podem apalpar, elas englobam encarnações, trajetórias, compromissos e destinos cármicos.
 
Este país passa por uma dura trajetória cármica e ainda não será esse celeiro, não estou dizendo isso para esfriar vossas esperanças, mas para vos chamarem à verdadeira lucidez. A lucidez daquele que foi iniciado na Alta Magia do Nosso Senhor Jesus Cristo, que vos dá a blindagem necessária para não cair no padrão vibratório dos demais.
Salve Deus meus filhos! Hoje iremos realizar uma grandiosa movimentação de forças em benefício dos encarnados, dos terráqueos deste solo, deste país, pois hoje há uma grande necessidade. Arregacem vossas mangas, erga vossas cabeças, abra vosso entendimento, abra vossos corações para que essa água cristalina, purificadora e renovadora esteja sempre a vos saciar. Pois o tempo urge meus filhos, lembre-se que as oportunidades de hoje não serão as mesmas de amanhã, aproveitem o hoje como o mais precioso e intransferível momento de vossas reencarnações. Se tiverem que abraçar alguém procure fazer hoje, se tiverem que fazer as pazes com alguém não fique a esperar pelo amanhã. Se tiverem que estender a mão a alguém não fiquem a indagar tanto, estendam as mãos e doem aquilo que têm de mais cristalino e valioso.
 
Salve Deus, meus filhos pacientes! Que Nosso Senhor Jesus Cristo, não o Jesus crucificado, mas esse Jesus aqui emblemado com as mãos estendidas esteja a vos abençoar. Meus filhos pacientes que irão dentro de poucos instantes entrar em contato com Seres angelicais, nossos abnegados pretos velhos, lembrem se de uma coisa. Eles não se preocupam em dizer o que querem escutar, vão dizer o que precisam ouvir, então abram vossos corações. O remédio será dado, mas cabe na atitude de cada um a mudança essencial da própria existência, não a mudança externa, porque os universos se formam da essência para depois, o exterior. Então, o mundo de cada um se modifica da essência para o exterior e nunca ao contrário, Salve Deus.
 
Meus filhos, procurem neste dia de hoje deixar deste templo somente se for estritamente necessário, pois vossas sintonias é que dirão o resultado de tudo o que está programado para o dia de hoje. Façam brilhar a vossa luz, sejam a própria luz, sejam a própria paz. Que o Nosso Senhor Jesus Cristo vos abençoe!

Leia Mais Leia Mais
Mensagem do Ministro Tarajo – Setembro/2018

Mensagem do Ministro Tarajo – Setembro/2018

Posted by Tarajo do Amanhecer, With 0 Comments, Category: Mensagens do Ministro Tarajo,
 
Graças a Deus
 
Louvado Seja Nosso Senhor Jesus Cristo 3x
 
Filhos abnegados, sois agraciados e contemplados pela imensidão incontestável de bênçãos que acercam a tua existência. Voltai vosso olhar para dentro de vós mesmos e vamos procurar, por breves instantes, deixar um pouco o clamor, o pedir e vamos preencher com gratidão pela existência concedida, renovadora e redentora, de aprendizado e crescimento espiritual. O tempo e este buril, esta lápide que as Mãos Divinas se utilizam para forjar, transformar, manipular, e verter o que um dia foi somente dor, em benção e evangelho vivo em renovação. O tempo que afaga as mais sólidas estruturas intransponíveis e as burila, as fazem sutis e moldadas para embelezar, não somente a vida, mas os olhos daqueles que sabem ver e enxergar. Sois muito mais do que um grão de areia, sois muito mais do que um simples ponto no universo filhos, sois a representatividade do Próprio Criador, neste mundo agreste, maravilhoso, nesta escola, neste hospital, chamado Planeta Terra.
 
Salve Deus! Vamos aproveitar cada instante desta existência como sendo único e intransferível, porque filhos, a vida cobra, da mesma forma que ela apresenta os sinais que algo precisa ser mudado, ela cobra o próprio tempo, para que um dia chegue, o momento de prestar contas da vida que lhe foi concedida. E feliz é aquele missionário que deixando o envoltório carnal, quando tem a benção de às vezes, pisar nos lugares aonde lhe foi concedido viver, suspirar de alívio e de alegria, guardar no coração a certeza do dever cumprido. Da mesma forma, o quanto é triste, como já testemunhei muitos filhos jaguares que deixaram esse envoltório, quando tem a oportunidade de se fazerem presentes na parte etérica desse templo, suspirarem de tristezas por verem a oportunidade que perderam, por saberem que minutos poderiam ter sido importantes e definitivos para uma grande transformação. Filhos, não se apeguem a contendas passageiras, não se apeguem por demais ao querer, ao desejar, mas aprendam a agradecer as necessidades que a vida e o universo proveem. Porque a vida não vai se preocupar em ser a provedora dos desejos e do querer, ela se movimenta para prover as necessidades que o fará evoluir, não se esqueçam disso meus filhos. Aprendam a agradecer, parem de lamentar pelo que as mãos ainda não podem alcançar. Salve Deus.
 
Meus filhos missionários, medianeiros, magos do Evangelho, meus filhos Aparás. Os anjos do céu se manifestam e emanam cânticos gloriosos para o conforto e emanação dos que sofrem, através de sua boca e da sua manipulação, mas não se esqueçam que do teu equilíbrio muitos estropiados, desajustados e prestes a se desarmonizar, se erguerão e levantarão, Eu falo não somente de encarnados, mas também de desencarnados. Vejo, às vezes, muitos filhos negarem e ignorarem o trabalho de mesa evangélica e tronos, meus filhos Aparás, fugir desses trabalhos é fugir da essência da sua missão, que é confortar, na Lei do Auxílio.
 
 
Sois como aqueles que no âmago do teu recolhimento, chora, verte suas lágrimas, mas tem na consciência e no coração o divino dever de enxugar as lágrimas alheias, mesmo que as tuas ainda estejam sendo vertidas no silêncio e no âmago da tua alma.
 
Salve Deus, meus filhos Doutrinadores, minhas filhas adjuração reflitam o quanto é valoroso, grandioso e inestimável a tua missão de doutrinar, transformar, dividir e elevar para Deus, a cada amanhecer, elevem suas mãos em gratidão, pelo que o céu lhes concedeu. Sois missionários aonde quer que estejam pisando e respirando, serás sempre a diferença, será sempre algo mais nos caminhos daqueles que vos cercam, se sois cobrados, não curvem tuas cabeças, mas deem graças a Deus por terem o que conceder e doar, reajustando dívidas transcendentais e não mais conscientemente às estar semeando.
 
Salve Deus, meus filhos pacientes! O amor é a força mais poderosa, seu impulso faz criar universos e resplandecer sóis. O teu impulso faz a vida dar os seus primeiros passos, o amor transforma, cura, une, o amor é o elixir, a essência da vida. O saber é um complemento, mas o amor é a mola mestre, o saber é a asa, mas o amor é o céu, onde podereis planar e voar. Não preocupe com a perfeição, mas amem, amem, não deixe de amar o que se faz claro em tuas existências, procurem viver o hoje e absorver do hoje as mais esplendorosas lições. O amanhã ainda é uma linha a ser preenchida e quando ele se resplandecer no horizonte, vai resplandecer do tamanho da condição de cada um.
 
Salve Deus, meus filhos jaguares! Graças a Deus! Muito vos é confiado, e muito vos será cobrado, mas se souberdes aproveitar, muito vos será acrescentado. Eu estimo, guardo, e acompanho cada filho que se faz presente, não faço diferença, nem preferência por nenhum, amo-os com a mesma intensidade e estarei ao lado de todos. Não veja este Ministro somente como uma imagem pregada nas paredes dos seus cadinhos, de seus lares, Me vejam como um amigo, como pai, e alguém que está ao vosso lado, jamais para julgar, mas para somar com cada um de vocês.
 
Que Jesus os abençoem.

Leia Mais Leia Mais
Mensagem do Ministro Tarajo – Agosto de 2018

Mensagem do Ministro Tarajo – Agosto de 2018

Posted by Tarajo do Amanhecer, With 0 Comments, Category: Mensagens do Ministro Tarajo, Tags:
MENSAGEM DO MINISTRO TARAJO – Agosto de 2018
 
Salve Deus! Louvado Seja Nosso Senhor Jesus Cristo! (3x)
 
Salve Deus, meus filhos! Que toda essa luminosidade sublime encontre acesso e grandeza em vossos corações. Nenhuma tribo, nesse Universo, nesse Sistema Crístico é tão rica em sua expressão e em sua história e transcendência quanto essa tribo jaguar. Meus filhos, olhais, a cada amanhecer, no horizonte. Deixe que os pranas que se movimentam e se transmutam no mais alto padrão vibratório possam trazer a renovação da esperança e do padrão vibratório.
 
Meus filhos, Graças a Deus! É uma rica e feliz oportunidade em ter uma reencarnação aonde sois eleitos para conduzir a humanidade a um outro padrão mais elevado de expressão e de vibração. Mas, para que isso se consolide e seja a verdade plena neste mundo, é necessário, cada vez mais, cada um cuidar com amor e zelo do seu mundo íntimo, da sua individualidade. Meus filhos, a palavra é construir, renovar e realizar. Deem-se as mãos, aprendam de uma vez por todas a não mais olhar o teu irmão como adversário e nem como obstáculo, mas, sim, como uma parte da tua existência, como uma parte de ti mesmo, como um irmão. Sois filhos de um mesmo Pai, então, é lógico que é necessário que se deem as mãos como irmãos, pois ganharão e realizarão muito mais se caminhardes abraçados, mesmo que ainda encontre alguns resquícios de indiferenças trazidos dos pretéritos enganosos.
 
Reajustar significa rever conceitos e vencer preconceitos. O maior obstáculo não é o olhar não amistoso de teu semelhante, mas a vibração não amistosa que, às vezes, cultiva no âmago do ser e a chamais, enganosamente, de justiça. Justiça não é vingança. Justiça verdadeira não é olho por olho, dente por dente. A vossa justiça, meus filhos, está embasada em três palavras, em três alicerces: humildade, amor e tolerância. Tolerância para consigo mesmos, para com o teu semelhante, com aquilo que tuas mãos ainda não podem modificar e para aquilo que podeis modificar, mas que ainda requer a benesse e a maturescência do tempo.
Um dia, um espírito excelso desceu do mais alto esplendor na roupagem de um franciscano, de um frade. Ele também chamou o tempo de irmão, porque viu no tempo um instrumento divino para amadurecer a mais plenas e excelsas realizações. Façam a vossa parte. Peguem as sementes que esse povo bendito, que essa espiritualidade está a depositar em vossas mãos e semeie com um sorriso, com a cabeça erguida. Semeie, trabalhe esse solo que representa a tua própria vida e tenha certeza que o divino Messias, o jardineiro Excelso do Universo há de regar tuas sementes, há de fazer brotar os teus frutos, mas não se preocupem em esperar que os outros, que os teus semelhantes, que os teus familiares, que os teus afetos lhe tragam flores. Cultive-as, plante-as e as encontre em teu próprio jardim. Por mais que caminheis, por mais que planteis, por mais que semeeis ainda encontrarás a dor, a lágrima a transcorrer a face do teu semelhante. Testemunharás a lágrima a cair cálida no âmago da tua alma, mas não curvareis vossa fronte porque olharás o céu e compreenderás a grandeza e a infinidade da vida e da sua expressão excelsa.
 
Salve Deus, filhos! Vamos hoje manipular, trabalhar, buscar o que tudo, hoje, vos será concedido e eu quero que cada filho daqui hoje saia renovado, fortalecido na tua esperança, renovado na tua alegria, no sorriso íntimo e na mais sutil esperança.
 
Salve Deus, meus filhos pacientes! Que Nosso Senhor Jesus Cristo, o médico dos médicos, o mestre dos mestres, o Sol maior que ilumina esse sistema planetário e este Universo possa conceder-lhes tudo aquilo que o teu merecimento, que a tua vontade e que a tua fé há de te proporcionar. Não tenha a fé somente como um dogma religioso, mas tenha a fé como uma pedra angular, tenha a fé como algo tão vivo, presente e necessário como o ar que respiras, como o chão que pisas, como o alimento que sedenta a fome do teu corpo. Que a fé, ainda que seja pequena, como um grão de mostarda lhe dê a condição de remover a mais árduas dores. Que Jesus os abençoem.
 
E jaguares do meu coração, mais uma vez, que sejam o próprio amor, que sejam a própria paz. Que Jesus os abençoem!
 
Salve Deus!

Leia Mais Leia Mais
1 2 3 4 5 6 17